DRENAGEM LINFÁTICA FACIAL


Manter a pele sempre bonita e com um aspecto jovem não é nada fácil. Com o tempo o uso excessivo de maquiagem, o sol e o envelhecimento precoce causam danos à cútis. A solução está em um toque suave, que pode mudar esta situação.


A drenagem linfática facial é uma massagem manual que atua diretamente no desbloqueio dos gânglios linfáticos, com manobras lentas e de baixa pressão na direção do fluxo linfático. A técnica ativa a circulação fazendo com que as toxinas sejam eliminadas e atua preventivamente na manutenção de um rosto jovem e bonito. A massagem desintoxica, relaxa a musculatura da face e alivia as linhas de expressão, proporcionando uma aparência mais saudável e melhorando o estado geral da pele. Também utilizada para tratamentos de acne, rejuvenescimento e pós-operatório de cirurgia plástica atua diretamente na redução dos edemas. Além dos benefícios para a beleza o tratamento é relaxante e proporciona sensação de bem-estar.


Os benefícios da massagem contemplam todas as idades. Desde adolescentes, que desejam se livrar da acne e da oleosidade da pele, até pessoas com mais idade, que desejam restaurar e preservar a aparência jovem.



A realização das sessões de tratamento varia de acordo com o tipo de pele de cada pessoa. Pode ser realizada uma vez por semana ou mais. Entretanto, por seus efeitos não serem definitivos, é importante realizar a massagem com regularidade.