LAMA VULCÂNICA


É um material muito nobre, é retirado de uma profundidade maior que quatro metros devido ao alto teor de alumínio e silício e baixo percentual de ferro. 

Este material pode ser usado tanto para cosmética, como para tratamentos de doenças. Seu teor de titânio, agrupado com elevados percentuais de alumínio e silício, indicam um material excelente agente rejuvenescedor. Tem ação antiinflamatória, anti-artrósica, absorvente, anti-tumoral e anti-stress. Tem atividades estimulantes, antitóxicas, anti-sépticas, redutoras e adstringentes.

É uma produto muito oxigenante e reativo, o que o torna muito eficaz quando inserida numa máscara de rosto para peles maduras e em máscaras de corpo em combatem a flacidez.

Além de melhorar a circulação sanguínea periférica, favorecendo a reprodução celular, tem grande excelência na ação rejuvenescedora do rosto e corpo diminuindo o aspecto das rugas e linhas de expressão, podendo ser usa também em situações de eczemas e fungos na pele.

A lama vulcânica é muito utilizada no combate da acne, espinhas, cravos, acúmulo de gordura, pele oleosa, rugas, sardas e sinusite, por possuir grande capacidade de absorção e troca de temperatura devido as suas propriedades.

Indicação:
- Ativa a circulação sanguínea e linfática;
- Remineraliza a pele;
- Auxilia na suavização de marcas de expressão e manchas na pele;
- Atenuação de estrias;
- Elimina manchas de depilação axilas e virilha;
- Promove maior elasticidade, firmeza e revitalização;
- Tem ação revitalizadora, analgésica, cicatrizante, desodorizante e catalisadora, também auxilia os processos de emagrecimento;
- Como máscara facial auxilia no combate à acne, pois é muito usada para eliminar toxinas, limpar e tonificar a pele.