PEELING REGENÉR


É um conceito inovador de peeling, feito através da sobreposição de diferentes ácidos orgânicos, como: glicólico, lático, mandélico, ferúlico, salicílico e elágico, os quais juntos proporcionam a retirada de células mortas, acelerando a renovação celular e tratando a pele como um todo, com excelente efeito clareador, hidratante e firmante.

É um protocolo rápido e muito seguro, com resultados desde a primeira sessão. Pode ser feito em todo tipo de pele, exceto peles muito finas que fazem uso de ácidos regularmente ou que sejam muito sensíveis.

O tratamento consiste em 4 sessões, realizadas uma vez por semana, pois o prazo de 7 dias entre uma sessão e outra fará com que a cada aplicação o produto aja mais profundamente, tendo um resultado final equivalente a um peeling muito mais forte e agressivo, mas sem as limitações deste tipo de tratamento.

A sequência de tratamento consiste em:
- Pré-Peel Sabonete Ativador Regenér 1, com a presença do ácido glicólico e lático em sua composição, promove limpeza e esfoliação química e tem ação rejuvenescedora, clareadora e hidratante.
- Peeling Regenér 2, com associação de 3 ácidos com ação clareadora (ácido mandélico - potente no tratamento de rejuvenescimento, acne e manchas causadas pelo fotoenvelhecimento; ácido cítrico - clareador, normalizador do PH e antioxidante; ácido ferúlico - ação despigmentante potente, similar à hidroquinona a 2%, mas sem os efeitos colaterais desta que vão desde o retorno das manchas até o aparecimento de acromias definitivas).
- Peeling Regenér 3, conta com a presença do ácido glicólico (que reduz a adesividade das células da camada córnea e aumenta a elasticidade da pele, atuando como  rejuvenescedor, clareador e peeling químico); ácido lático (que afina e induz a uma maior renovação celular resultando em uma pele mais hidratada e rejuvenescida) e do ácido salicílico (que é um esfoliante de superfície e de dentro dos óstios, por isso sua importância nos tratamentos de pele acnéica para retirar o tampão de queratina e também nas peles espessas e envelhecidas).
- Mask Peel Regenér 4 – é uma máscara de longa duração que vai ser aplicada na pele e ficará por um período de 3 a 6 horas. Ela é uma combinação dos seguintes princípios ativos: argila amarela (rica em silício, elemento fundamental na formação do tecido conjuntivo, com ótimo efeito tensor e estimulante da circulação sanguínea); ácido elágico (tem a capacidade de retirar queratinócitos envelhecidos da pele,  estimulando o crescimento de células sadias); calêndula (ação regeneradora quando associada a peelings prolongados); colágeno (tem alto poder de hidratação, ajuda a manter a firmeza da pele); alantoína (estimula a proliferação celular); vitamina B3 (previne o processo de envelhecimento, estimulando novos fibroblastos e a produção de colágeno, possui também ação clareadora, inibindo a transferência de melanina para os queratinócitos); vitamina B5 (fornece energia à pele envelhecida para incrementar a renovação celular); vitamina B6 (atua de forma sinérgica com a Vitamina B3, com ação protetora, estimulante, emoliente); vitamina E  (um antioxidante potente, que inibe a formação de radicais livres e seu efeito destruidor sobre a membrana celular, devolvendo a vitalidade à pele).

Com a aplicação seguida de 4 produtos sobre as mesmas regiões da face, as camadas superficiais da epiderme são removidas, descoladas, permitindo a renovação mais rápida da pele.

Ação do Peeling Regenér:
- Remoção das células envelhecidas por mecanismo enzimático exclusivo que favorece o processo de renovação celular, proporcionando resultados imediatos;
- Aumento da hidratação e das propriedades viscoelásticas da pele;
- Clareamento da pele, com excelente ação antioxidante;
- Prevenção do envelhecimento cutâneo;
- Harmonização das funções fisiológicas da pele;
- Renovação celular mais rápida;
- Descamação visível.